Eva Wilma está internada em hospital de São Paulo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Eva Wilma, de 87 anos, está internada desde ontem (10), no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, com um quadro de pneumonia. A atriz chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo, e foi para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução.

A informação foi confirmada pelo G1, que divulgou o último boletim médico sobre a situação da veterana. O hospital salientou que a artista está com um quadro estável e não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, disse o comunicado, na noite de ontem.

Eva Wilma é conhecida pelo seu trabalho em mais de seis décadas na televisão, cinema e também no teatro. Seu último papel na Globo foi na novela O Tempo Não Para, em 2018.

Já no teatro, um de seus últimos trabalhos foi O Que Terá Acontecido A Baby Jane?, em 2016, ao lado da amiga Nicette Bruno, que morreu vítima da Covid-19 em dezembro.

Fonte: RD1