Kerline se irrita com pressão de Lucas Penteado no BBB 2021 e começa discussão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A primeira festa do BBB 2021 aconteceu e foi palco de algumas confusões. Tudo começou com Lucas Penteado dando uma de cupido e depois demonstrando o interesse em Kerline. A atitude gerou um mal entendido entre os dois e uma conversa extensa.

Durante a Festa Réveillon, o ator investiu na loira e mandou na lata:  “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim”. Kerline não reagiu bem e expôs sua irritação: “Não é isso, é a história de você me empurrando para outros caras dentro da casa. Você se auto elegeu cupido. Quem sou eu pra tirar desse cargo?“.

Depois de levar um fora, Lucas disparou: “Tomei um a zero dela“. Com outros colegas de confinamento, o brother contou que se sentiu humilhado por ela, que — segundo ele — disse que ficaria com ele e depois voltou atrás. Ele também citou o fato de que sempre foi rejeitado por mulheres brancas.

Em outro ambiente, Kerline foi desabafar com Arthur, reprovando a atitude do famoso: “Não é legal! Eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Eu vou ser a chata? Eu fiz o contra jogo (…) Estou desconversando até agora, ele está boladão até agora. Faz dois, três dias que a gente está aqui… Para o cara vir me dizer que é cupido para querer formar casal?“.

Lucas Penteado, por sua vez, falou com Pocah sobre sua decepção, negando que tenha dado um emoji de cobra para a sister da Pipoca no Queridômetro: “A pessoa brincou diretamente. Se ela não vier trocar ideia comigo, não falo mais com ela. Ela brincou com meu coração“.

Fonte: RD1