Empresário é acusado de usar o BBB 2021 para aplicar golpes (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma matéria da Rede Massa, afiliada do SBT no sul do país, expôs um empresário acusado de aplicar golpes usando o BBB 2021, da Globo, como incentivo. Segundo o telejornal Tribuna da Massa, Dionatan Hobs usa a falsa promessa de enviar as vítimas para o reality show em troca de R$ 20 mil.

Uma das supostas vítimas, Camila, perdeu o valor pelo sonho de entrar na casa. “Completei 18 anos e comecei a fazer a inscrição. Aí me falaram do Dionatan, que ele era um empresário de luxo, que ele era de confiança e que ele colocava os participantes dentro do programa pagando um valor x“, relatou.

O empresário ostentação disse que marcaria um encontro entre ela e Boninho, o diretor da atração. “‘Vou apresentar você e o Boninho. O que você fizer dentro da casa, de errado, o Boninho te tira’. Não pensei duas vezes, liguei pra ele e falei: ‘Olha, vou depositar o valor que você me pediu’“, contou.

Camila percebeu o golpe, mas já era tarde demais. Ela procurou Dionatan para reaver o dinheiro, mas ele a bloqueou. No processo, ela descobriu que outras pessoas foram enganadas pelo mesmo empresário.

Fonte: RD1