Safadão chamou a atenção por causa de visual diferente (Imagem: Reprodução/ Globo

Wesley Safadão foi um dos convidados do primeiro Domingão do Faustão de 2021. Neste domingo (3), o cantor participou do Ding Dong e acabou dando o que falar nas redes sociais. O motivo foi o seu visual diferente, por causa de um recente procedimento estético que passou.

“Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo”, disparou uma internauta.

Outro usuário do Twitter ironizou: “É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo”. Um terceiro afirmou: “O Wesley Safadão nem parece o Wesley Safadão mais de tanta harmonização”.

A harmonização facial do artista tem chamado a atenção do público há alguns meses. Em novembro passado, inclusive, ele falou ao The Noite, do SBT, sobre as críticas e que ficou satisfeito com o procedimento.

“Eu tinha duas maçãs, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada“, disparou.


Fonte: RD1