Ana Maria Braga chorou muito com homenagem ao Louro José (Imagem: Reprodução / Twitter)

Ana Maria Braga voltou para o estúdio do Mais Você, da Globo, que agora voltou a ser em São Paulo, após anos no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (22), a apresentadora mostrou todo o novo cenário e uma homenagem para Louro José, seu parceiro durante mais de 20 anos.

A loira acabou chorando ao homenagear interpretado por Tom Veiga, morto em novembro do ano passado vítima de um AVC. “Que saudade de você, meu filhote”, declarou a artista.

“Depois da sua partida, fiquei imaginando que você faria um comentário. Sempre atento, amoroso, inteligente. Alegrando as manhãs. O papagaio que entrava no ar nunca escondeu o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores”, reagiu a famosa.

Muito emocionada, Ana Maria Braga também destacou: “Amigo Tom Veiga não tinha medo de mostrar que ele e o Louro se misturava. Duas doces criaturas. Quanta saudade”. Por causa do choro, ela pediu para entrar o comercial, enquanto se recuperava.

Inclusive, ela fez questão de separar uma bancada como forma de homenagear Louro José e deixar a lembrança de Louro José no novo estúdio do Mais Você.

Antes disso, ela comentou sobre a volta para os estúdios em São Paulo. “Voltei para casa. Agora em São Paulo em definitivo. Queria dizer que minha equipe toda aqui, que estão aqui, todos mascarados, como manda o protocolo”, contou Ana.

Fonte: RD1