Ex-namorada registra BO contra Lucas Penteado, integrante do Camarote no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Lucas Penteado está no centro de muitas polêmicas no BBB 2021. Fora do reality da Globo, o ator também tem sido alvo de acusações. Uma ex-namorada do brother registrou boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (1º).

A mulher, que não teve sua identidade revelada, entrou com BO contra o famoso por violência doméstica, agressão e cárcere privado ocorridos entre março e maio do ano passado.

A informação foi divulgada pelo UOL, que teve acesso ao documento, registrado na Delegacia da Mulher, em São Paulo. No depoimento, a vítima, de 20 anos, disse que eles começaram a namorar em janeiro de 2020 e, já no início de março, foi até o apartamento do intérprete do Fio, de Malhação – Viva a Diferença, para passar um fim de semana.

No entanto, quando tentou ir embora, Lucas Penteado a teria impedido de sair, disse que eles iriam casar e que por causa disso os dois deveriam passar a morar no apartamento dele, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo.

A ex-namorada do integrante do Camarote do BBB 2021 também relatou que se sentia pressionada a fazer sexo com ele por medo de sofrer novas agressões. O artista teria mencionado que se eles não mantivessem a relação, ela “não seria de mais ninguém”.

Na delegacia, ela garantiu que conseguiu se livrar do ator após pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e sua prima. Elas duas, inclusive, estiveram na delegacia ontem para testemunhar sobre a acusação.

A Polícia Civil declarou para o UOL que vai investigar as acusações da ex-namorada por meio de um inquérito. Para isso, a polícia vai reunir provas e contraprovas e indicar se o participante do BBB 2021 é condenável ou não. O Ministério Público também analisa a documentação e oferecerá ou não a denúncia contra ele.


Fonte: RD1