Karol expõe conversa com “pessoas importantes” da Globo (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Karol Conká causou ao desabafar e confessar que conversou com “pessoas importantes” do BBB 2021, da Globo. Em papo na academia, a famosa disse que elas mencionaram suas qualidades.

“Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a um dia'”, falou Karol Conká.

Em seguida, a produção chamou a atenção dela e Karol Conká, então, tentou desconversar: “É sobre quando eu falei com a psicóloga…”.

Tudo aconteceu enquanto a curitibana conversava com Arthur e Nego Di sobre a confusão que aconteceu entre ela, Carla Diaz e Arcrebiano, que foi o eliminado desta terça-feira (9).

Nas redes sociais, muita gente começou a lembrar sobre os boatos de que ela teria recebido informação privilegiada durante a troca de microfone, no confessionário. Alguns dias depois, vazou um áudio do Boninho conversando com Projota.

O rapper falou que queria embora e o diretor do reality show da Globo tentou tranquilizá-lo. “O cara ameaçou minha vida“, disse Projota, acusando o ex-participante.

O boss surgiu então com uma declaração polêmica sobre Lucas Penteado: “A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tem um problema com bebida. O moleque é do bem, até a hora que ele bebe. Quando ele bebe, a coisa fica outra“.

Boninho ainda afirmou que essa festa serviu para testar o ator: “Ele está aqui, está tranquilo. Ele já entendeu isso, está outra pessoa, é por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que tinha problemas com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar“.

Fonte: RD1