Lucas Penteado desiste oficialmente do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

BBB 2021 chegou prometendo ser o “Big dos Bigs”, o maior Big Brother Brasil da história. Depois de muitas críticas, repercussão negativa e questões super polêmicas sendo discutidas dentro e fora do programa, Lucas Penteado resolveu desistir do reality show.

O ator arrumou as malas, ficou bem posicionado em frente ao confessionário e pediu para sair do programa. Sua solicitação não foi atendida prontamente e, por causa disso, ele ignorou os avisos da produção sobre vestir a roupa do Castigo do Monstro: “Eu não faço mais parte desse programa“.

Depois de um tempo, gritos foram ouvidos no confessionário. Uma voz comunicou a todos a desistência de Lucas: “Atenção, todos. O Lucas não está mais no Big Brother Brasil 21. Agora vocês são 18 participantes“.

A produção aproveitou o ocorrido para falar com os sobreviventes do BBB 2021: “Todos com chances iguais de chegar à grande final. Lembrem de quem vocês são e o que vieram buscar“. Vale lembrar que, pelo segundo ano consecutivo, o reality uniu famosos convidados e anônimos inscritos.

Lucas Penteado polemizou na primeira semana do jogo, com sua indisposição com Kerline e com boa parte da casa, na festa Herança Africana. Depois, começou a ser perseguido por Karol Conká e Lumena, fazendo a produção do BBB criar um Jogo da Discórdia sobre “canceladores”.

A desistência veio após a festa que rolou até a madrugada deste domingo (7), quando Lucas deu um beijão em Gilberto, assim expondo naturalmente sua bissexualidade e fazendo acontecer o primeiro beijo gay da história do reality da Globo.

Lumena, que é lésbica, chegou a dizer que isso era jogo do rival e Viih Tube foi perguntar a Gil se ele se sentiu usado pelo brother. O pernambucano deixou claro que isso foi apenas um flerte casual, nada de muito profundo. O paulista, por sua vez, disse que não queria que o lance acabasse ali.

Lucas, chorou, com medo de ser discriminado por causa de sua sexualidade e desabafou: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.


Fonte: RD1