Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe; novela reestreia em março (Imagem: Divulgação / Globo)

Praticamente um ano após a sua paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, Amor de Mãe finalmente vai voltar ao ar na Globo. A novela estrelada por Regina CaséAdriana Esteves e Taís Araújo vai se relançada a partir de 1º de março, com um compacto dos capítulos que já foram exibidos, e depois a Globo promete a exibição dos capítulos inéditos.

A história de Lurdes (Regina) na busca pelo seu filho perdido, Domênico (Chay Suede) vai contar com cenas de emoção e ação. Antes, no entanto, a Globo quer relembrar o público dos momentos mais importantes da história da autora Manuela Dias. Por duas semanas, Amor de Mãe vai dividir a faixa das 21h com a reta final da edição especial de A Força do Querer.

Após os 15 dias com a reprise da trama, a emissora da família Marinho vai levar ao ar os capítulos inéditos. Entre as cenas mais aguardadas está o encontro entre Lurdes e Domênico, que foi rebatizado de Danilo após ser comprado por Thelma (Adriana).

A primeira fase da novela terminou com Thelma, que se revelou a grande vilã da novela, assassinando uma testemunha do seu segredo, coincidentemente a vítima é mãe de Camila (Jéssica Ellen), filha adotiva de Lurdes, esposa de Danilo e nora de Thelma.

Ao todo, serão 23 capítulos inéditos na segunda fase, totalizando 155 capítulos. Por causa da pandemia da Covid-19, a produção de Amor de Mãe foi obrigada a cortar 30 capítulos.

Fonte: RD1