Cantor do Molejo é acusado de estupro; mãe de vítima se manifesta (Imagem: Reprodução / Instagram

A mãe de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, acusou o vocalista do grupo MolejoAnderson Leonardo, de chantagem em troca de silêncio a respeito da acusação de suposto estupro.

Segundo o Notícias da TV, à dona de casa, que não teve a sua identidade revelada, o cantor ofereceu tratamento médico ao funkeiro desde que o episódio fosse esquecido.

A mulher prestou depoimento na 33ª DP de Realengo, no Rio de Janeiro, e relatou que Anderson Leonardo foi procurado por ela, pedindo para que saísse do bolso do artista o valor das despesas médicas do filho, após a suposta violência sexual.


A estrela do Molejo teria concordado com o pedido da mãe de MC Maylon e passado o seu contato, mas não teria retornado. Ela confirmou que o suposto estupro ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado. De lá para cá, o jovem teria enfrentado um quadro de depressão e estaria “envergonhado”.

A matriarca da família do jovem cantor comentou que a relação do filho com Anderson era tranquila, mas percebeu que tudo mudou quando ele decidiu punir Maylon por causa de uma suposta crise de ciúmes que ele teria tido da relação do rapaz com sua ex-mulher.

Em entrevista recente à revista Quem, Maylon disse que tinha o sonho de se casar virgem e que foi até um proctologista para que o estupro seja comprovado. Segundo ele, ninguém acreditou que era virgem.

O artista desabafou e contou que não denunciou Anderson antes porque “sabia com quem ele andava” e porque estava mais preocupado com a própria saúde. “Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV”, confidenciou.

Fonte: RD1