Karol Conká debocha de maldades no BBB 2021 e cita Carminha e Nazaré (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ser eliminada do BBB 2021 com quase 100% de rejeição, Karol Conká esteve no Mais Você, da Globo, na manhã desta quarta-feira (24) e falou, entre outras coisas, sobre sua saída e também as polêmicas no programa.

“Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante como absorvi, porque realmente pretendo melhorar”, declarou a cantora, no começo da entrevista, após passar a madrugada olhando as redes sociais.

A famosa ainda ressaltou: “Essa vilã não é real aqui do lado de fora, porque se fosse real, eu não teria conquistado tantas coisas na vida sendo uma pessoa má e injusta”.

Mesmo após o deboche com as maldades que fez dentro do BBB 2021, Karol Conká citou que a culpa de sua eliminação “foram minhas atitudes péssimas. Não tenho muita coisa pra dizer.”

“Pedia pra sair porque sentia dor do remorso, da culpa”, declarou a rapper, que disse se sentir “ácida e amarga” e que “não estava se sentindo bem na casa”.

A agora ex-BBB ainda lamentou: “Me perdi no jogo, me perdi de mim”. No Mais Você, a cantora ainda ficou assustada ao rever cenas de sua participação no jogo.

“Meu Deus, passando uma vergonha em rede nacional. É bem agressivo o jeito que falo. Realmente acreditei naquilo”, disparou a entrevistada do dia, ao rever sua briga com Carla Diaz.

Em outro momento da conversa, Karol disse que ocorreram gatilhos em situações na casa que despertaram problemas pessoais. “Não sou acostumada a viver com pessoas diferentes em uma casa isolada. Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali”, desabafou.

Na disputa contra Arthur e Gilberto, a famosa saiu do programa com 99,17% dos votos. Fora da casa ela era chamada como a “vilã” da temporada.

Fonte: RD1