Lumena cai no choro ao lamentar a própria militância no BBB 2021 e faz promessa (Imagem: Reprodução / Globoplay)


Independente se ela sair nesta terça-feira (2) ou em qualquer outra semana, a passagem de Lumena pelo BBB 2021 vai ficar marcada por atitudes controversas, tomadas por conta de sua militância mais extrema. A baiana se deu conta disso e caiu no choro com outros confinados.

A emparedada fez uma promessa, ao mesmo tempo que percebeu que não conseguiu cumprir: “Eu quero matar algumas Lumenas aqui e eu não estou conseguindo… Pra deixar a Lumena criança vir. Só que a performance da militância fica aqui dentro reverberando. Não quero mais isso, e ela volta”.

Fiuk tentou encorajar a amiga: “Se o Gil e eu estamos conseguindo, você consegue”. Chorando copiosamente, Lumena seguiu desabafando: “Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso. Eu não sou só isso… Eu não quero mais essa performance”.

Momentos depois, Pocah veio com um conselho para a psicóloga, ainda emocionada: “Às vezes, a gente está preso em algo, ou que cobram de mais que a gente seja, e a gente acaba se perdendo de quem a gente realmente é. A gente precisa lembrar quem a gente realmente é e o que nós viemos fazer aqui”.

Não deixa essa tristeza tomar conta de você, porque você é uma mulher que irradia, que leva energia boa. Você, quando entrou nessa casa, trouxe uma energia tão boa, tão maravilhosa a energia que você trouxe. Então não deixa essa tristeza tomar conta”, continuou a funkeira, fazendo questão de salientar o que vê de positivo em Lumena.

Projota foi outro que apoiou a sister da Pipoca, acreditando que a companheira de paredão tem fãs aqui fora: “Eu posso te falar uma coisa: independente se o público decidir que você saia, eu posso te afirmar, com 100% de certeza, que você ganhou uma legião de pessoas lá que concordam com a sua postura, com a sua posição”.

Eu posso te falar uma coisa: independente se o público decidir que você saia, eu posso te afirmar, com 100% de certeza, que você ganhou uma legião de pessoas lá que concordam com a sua postura, com a sua posição”, finalizou o rapper, que se fez escutar por Lumena.

Fonte: RD1