Projota confessa que cometeu erros no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Sexto eliminado do BBB 2021, com 91,89% dos votos, Projota esteve nesta quarta-feira (17) no Mais Você, da Globo, para um café da manhã e fez uma análise do modo de jogar, que, segundo ele, teve erros.

Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destacou que se tudo desse errado seguiríamos juntos”, lembrou o famoso.

“Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí”, disse ele, que foi às lágrimas.

O rapper ainda fez uma ponderação sobre as alianças erradas, que foram criadas no início do reality. Sem citar nomes, ele estava tratando do grupo, chamado nas redes sociais de “Gabinete do Ódio”, capitaneado por Karol Conká e que também tinha Nego Di e Lumena.

“Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando”, comentou o cantor.

Projota ainda falou sobre o momento de fúria contra Fiuk, que o indicou ao paredão, que o levou a fazer campanha para tirar o ator do programa.

“Eu me arrependo muito do que disse sobre o Fiuk, de ter prometido fazer uma campanha para tirá-lo do programa. Nós lidamos com sentimentos, falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Diante dos problemas que estamos vivendo fora do programa, no Brasil, isso é uma bobagem”, desabafou.

O rapper também abriu o jogo a respeito da relação do seu amigo Arthur com Carla Diaz dentro do confinamento: “É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável”.

“Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela”, pontuou o brother.


Fonte: RD1