Maria Lete Ribeiro Cabral, está finalizando as sessões de quimioterapia para por fim realizar a cirurgia para a retirada de um nódulo do seio direito, por conta de um câncer de mama. A paciente reatou que o procedimento já deveria ter sido feito, pois faz parte do cronograma de tratamento para combater a doença.



Ela começou a fazer quimioterapia no Centro Oncológico de Teixeira de Freitas no ano de 2020, mesmo período em que descobriu que estava com câncer.


Por se tratar de um câncer agressivo, familiares e amigos da professora Lete decidiram realizar um sorteio entre amigos para conseguir reunir o valor financeiro necessário para custear a cirurgia, avaliada em R$ 30.000.


Uma das irmãs da professora Lete, utilizou o WhatsApp para fazer um apelo e conclamar os amigos para ajudar neste momento tão difícil.


Boa tarde! Desculpe por usar seu número pessoal, porém, necessito muito fazer um apelo.


Minha irmã, a professora Lete Cabral, está com um câncer superagressivo de mama e estamos correndo contra o tempo para realizar o sorteio de uma moto Honda Biz, para custear a cirurgia, que deve ser realizada em caráter emergencial.


Ainda falta muito para conseguirmos, mas sei que com a ajuda de Deus, e com a solidariedade dos amigos, iremos vencer essa difícil batalha, cada centavo neste momento vale muito.


Por favor, nos ajude adquirindo um bilhete?


Agradeço desde já, e que Deus nos abençoe.


COMO AJUDAR


Para adquirir um bilhete é muito simples, basta comprar um bilhete no valor de R$ 30,00 e concorrer a uma moto honda biz, contudo, o maior prêmio será ajudar a salvar a vida de uma pessoa tão querida como a professora Lete.


Segue abaixo as instruções e número do PIX.


Fonte: Aline Werneck