Morre aos 43 anos Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta

 

 orre aos 43 anos Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta (Imagem: Reprodução / Instagram)


Olá pessoal infelizmente estou voltando a postar uma matéria aqui no Pablo Falante após alguns meses e lamentavelmente vou falar do falecimento de Paulinha Abelha vocalista da Banda Calcinha Preta, confesso que é muito difícil falar de alguém que você é fã. 

Faleceu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos de idade, a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta.

A notícia do falecimento foi confirmada por meio de uma nota divulgada pelo Hospital Primavera, local onde a artista estava internada.

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”, disse o texto.

“Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, prosseguiu.

“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia”, concluiu o comunicado.


Fonte de matéria: RD1