Silvio Santos abre o jogo sobre futuro na TV e ser substituído por Patrícia Abravanel

 

Silvio Santos esclarece seu futuro na TV e fala em substituto (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos retornou dos Estados Unidos e voltou a gravar o seu programa no SBT. Ainda sem definir quem irá comandar a sua emissora quando se aposentar, o famoso já parece estar decidido sobre a pessoa que ficará responsável por apresentar o seu programa no futuro: uma de suas filhas, Patrícia Abravanel.

Em entrevista ao repórter Roger Turchetti do site RD1, o empresário de 91 anos foi questionado se dividirá o palco com Patrícia após o seu retorno. Silvio, por sua vez, afirmou que não e explicou:

Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa. Ainda bem. Sorte minha”.


Além disso, o repórter quis saber sobre a foto em que Silvio aparece sem dentes, após ser clicado pela filha, Rebecca Abravanel, que esteve nos Estados Unidos ao lado do apresentador.

“Tudo que postam de você lá em Orlando gera curiosidade. Tem uma foto que falaram aqui que você tava banguela”, questionou Roger. Silvio, por sua vez, respondeu: “Tava sem dentadura, fazer o quê?”.

Em seguida, o jornalista perguntou para Silvio: “Você tava fazendo tratamento?”, quis saber o jornalista. “Não. Eu esqueci os dentes em casa”, respondeu o apresentador.

Fonte: RD1