BOMBA: Arthur Aguiar é acusado de trair Maíra Cardi pouco antes do BBB 2022

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes do BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar está novamente no centro de uma grande polêmica. O esposo de Maíra Cardi está sendo acusado de uma nova traição, que teria acontecido pouco antes do BBB 2022. A informação foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, que revelou que a própria esposa teria recebido provas do caso.

O colunista do Fofocalizando, do SBT, ressaltou que a coach fitness ficou sabendo da nova “derrapada” do famoso enquanto ele ainda estava confinado na “casa mais vigiada do Brasil”. No entanto, ela optou por manter a situação em total sigilo.

A ideia dela era, justamente, conversar com Arthur Aguiar quando ele saísse do programa da Glob. Matheus Baldi, então, destacou que essa traição teria sido um dos motivos pelo qual o casal decidiu ficar “off” das redes sociais.

Maíra Cardi ainda está interessada em saber como toda essa nova traição aconteceu e que, mesmo chateada, tentou evitar que a situação vazasse.

Uma das fontes do colunista garantiu que Maíra ama muito o Arthur, por isso tem feito tudo em total segredo e de forma tranquila.

Cabe lembrar que, em março passado, Cardi chegou a explicar que não colocou um ponto final na relação por causa das diversas traições do famoso. Durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a coach disse: “Terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal”.

“Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize“, opinou, na época.

Fonte: RD1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.