Moradores do bairro Alecrim 2, em Eunápolis, relatam que a prefeita Cordélia Torres esqueceu que eles existem

 

Foto do Caminho 29 no Thiago de Melo 2 

A reportagem do Voz Ativa esteve conversando com moradores do bairro Thiago de Melo 2, em Eunápolis, sobre a situação de abandono que está a cada dia mais preocupante. A moradora katty fala o seguinte: “olha a situação da minha rua no Caminho 29, está um buraco enorme e já passaram meses e a prefeita não vem consertar, só Deus pra ter misericórdia de nós.”  



As ruas do Alecrim 2 estão cada vez mais intransitáveis e o perigo é grande de alguém se acidentar e com as chuvas que vem caindo nos últimos dias, a situação fica pior pois as casas estão sendo invadidas pela água. Com a iluminação pública, a prefeita Cordélia prometeu lâmpadas de Led, mas até hoje o bairro está às escuras e os moradores estão com medo. 

O morador João Gomes relata o seguinte: “eu já não consigo andar pelas ruas tranquilamente, pois não sei se vou cair, já que com a escuridão, a locomoção fica impossível por que não dá para enxergar nada. Prefeita somos gente, viu?, conclui o cidadão, de 80 anos.  

Foi um dos bairros que a prefeita mais prometeu, ou seja, passado 18 meses de gestão, e o Alecrim 2 foi esquecido, abandonado, cadê aquele amor todo que na campanha a prefeita demostrava? Cadê a saúde humanizada? O posto de saúde da localidade pede socorro.  

Cadê Wagner do Peixe, que vivia soltando fake news para ganhar voto para sua prefeita? Wagner do Peixe sumiu e como administrador nada faz no bairro. A população não cai mais no kit ilusão da família Dapé e não adianta mentir por que o povo acordou.


 Fonte: Site PabloFalante.com 



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.