Eduardo Bolsonaro faz provocação chocante a Casagrande em público

Eduardo Bolsonaro faz provocação chocante a Walter Casagrande (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo / Montagem – RD1)

Walter Casagrande quebrou regra da Globo ao detonar o governo Bolsonaro ao vivo e acabou virando alvo de bolsonaristas. Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro(PSL) decidiu atacar o comentarista falando da dependência química.


No Instagram, o deputado federal utilizou a chamada de uma entrevista que Casagrande deu à Veja em 2017 para fazer provocações nas redes sociais. Na entrevista da época, o ex-jogador se definiu como um “dependente em recuperação” e ainda falou que o namoro com Baby do Brasil o ajudou a se manter longe do vício.

Eduardo Bolsonaro, porém, colocou a manchete omitindo as informações importantes da matéria. Na legenda, o parlamentar escreveu: “Bom dia para todo mundo que gosta quando as polícias dão prejuízo recorde ao tráfico de drogas!”.


A provocação veio depois que Casagrande falou no Encontro sobre o sentimento do Brasil atual: “As pessoas não estão mais com medo de serem cruéis, de atacar, de serem racistas ou homofóbicas. Está tudo assinado, com aval. As pessoas se soltaram mesmo e isso machuca a gente”.


Fonte: RD1


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.