Onda de casos de Covid-19 preocupa região Extremo Sul da Bahia; prefeitura de Eunápolis continua omitindo números

 



Cresce assustadoramente os casos de Covid-19 no país inteiro. No Extremo Sul da Bahia, os números são alarmantes. Entretanto, em algumas cidades, suas secretarias de saúde informam os números dos casos, demonstrando clareza, transparência.Já em Eunápolis, há muito tempo que os boletins com os números sobre a Covid não vêm sendo divulgados de forma diária, numa clara demonstração da falta de transparência. A população fica à mercê de informações

Os casos da subvariante da Ômicron, chegaram recentemente a 176, superior aos números da capital baiana, Salvador, com 99 casos. O fato foi noticiado através de Rede Bahia. Para acabar de completar, nossa produção procurou saber se cidadãos acima dos 50 anos de idade já estariam recebendo a 4ª dose contra a Covid, a de reforço, uma servidora da saúde disse que não. Somente após dos 60 anos. Um verdadeiro atraso na vacinação em Eunápolis. 


Segundo informações do próprio Instagram  da Prefeitura de Eunápolis Eunapolis já tem 108 caos ativos nas últimas 24 horas. E a prefeita nada vem fazendo para diminuir os números de caos ativos.


Fonte: Trabuco Notícias

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.