Ronda nos bairros com Pablo Falante: Dinah Borges está com as ruas pedindo socorro; escuridão total e a saúde em colapso com a gestão Cordélia Torres


 O Dinah Borges é mais um bairro de Eunápolis que sofre com as ruas cheias de buraco e a prefeita mentindo que está asfaltando. À noite, a escuridão toma conta das ruas e a cada dia fica difícil de sair para ir às praças, que estão cheias de mato e a saúde já em total colapso.


A moradora Zoraima, da Rua Guatemala, nos relata o que vem acontecendo no local: “Com relação a escuridão, a gente anda se batendo ou usa lanterna, as ruas estão nas trevas, muita lama e aja bota pra andar nesse lamaçal aqui, lixo por toda parte, estou revoltada e indignada por que é desumano o que a prefeita está fazendo com o nosso bairro. 




Um morador que pediu para não se identificar por medo de represaria -, disse o seguinte: “Olha, já tentei marcar uma endoscopia no posto de saúde três vezes e não consigo. Nem médico está tendo e eu não suporto tanta dor no estômago, estamos sem saber o que fazer com tanto descaso com a gente que colocou no poder

O cidadão foi mais adiante e que que já questionou prefeita Cordélia em seu Instagram. Como resposta, foi bloqueado na rede social da prefeita, que aliás, contou com o voto desse eleitor. Caracas prefeita até quando asenhora vai deixar o bairro que te deu a chave da prefeitura dentro do lixo? Cadê as emendas do seu deputado Elmar Nascimento para o bairro Dinah Borges?


 Fonte: Pablo Falante

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.