Ronda nos bairros com Pablo Falante: ruas do Santa Lúcia, em Eunápolis, estão ficando difíceis para a população transitar

Rua Monte  Serrat está precisando de atenção urgente 

 Chegamos ao bairro Santa Lúcia, onde a situação está completamente preocupante devido à falta de ação por parte da secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis. Buraco é o que mais tem, a exemplo da Rua Monte Serrat, que clama por socorro, praça precisando de cuidado e um posto de saúde com deficiência.



 Um senhor de 70 anos - que pediu para não ter seu nome citado – em virtude de ter parentes da prefeita morando no local, conta o que está acontecendo na rua Monte Serrat. Segundo ele, é preciso mais atenção por parte da administração, afinal de contas, a então candidata Cordélia Torres esteve lá prometendo mundos e fundos, mas até agora, nada de concreto foi realizado. Disse ainda que paga seus impostos religiosamente, e não aceita ser tratado como bicho. 

Queridos ouvintes, onde está a prefeita neste momento tão triste para os moradores do bairro Santa Lúcia? Cadê o gabinete nas ruas? Parece que tudo isso ficou nas promessas e o povo está de olhos abertos para outubro próximo. 


Fonte: Pablo Falante

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.