A diferença entre quem sabe trabalhar, e quem sabe inventar desculpas: quase 20 meses de mandato e Cordélia Torres já possui uma rejeição que nem gerações futuras conseguirão reverter


 É abominável quem se presta a fazer um trabalho, serviço ou tarefa e ainda assim não consegue. Pior do que isso é ver quem não sabe trabalhar, agir e criticar quem um dia exerceu - com excelência -, um mandato brilhante em Eunápolis. Para muitos, as palavras certas seriam: “recalque”, “despeito”, mas a realidade é que Cordélia não sabe administrar Eunápolis, e para todos os desacertos da sua gestão, sempre surge a frase: “Mas e na época de Robério, você criticava?”

É simples, na época de José Robério Oliveira, coroado com 3 mandatos em Eunápolis, e ainda conseguiu eleger seu sucessor, bastou uma simples palavra: trabalho. Robério não se prendia em picuinhas de redes sociais, e jamais processou internautas que expressavam sua opinião através das mesmas. Ele sabia respeitar, por vezes acatar, e dar um retorno para o denunciante.

Robério não instalou uma mordaça na boca dos seus secretários, que inclusive, tinham liberdade para falar com a imprensa. Coisa que não vemos neste mandato. Em menos de dois anos, Cordélia Torres Dapé, processou ou intermediou processos em três internautas que criticaram severamente sua gestão, e processou o próprio facebook.  É muita falta do que fazer, não é?

Agora, por último, achou uma maneira de culpar os munícipes por sua péssima atuação na pasta da limpeza pública, pasta esta que é regida por seu primo Marlon Torres, profissional a quem os servidores da limpeza têm uma verdadeira antipatia, por seu jeito de tratar os mesmos, e por seu deboche. 

E por último: Cordélia é a única culpada pela greve que se estende há tanto tempo em Eunápolis, pois, no passado, prometeu o inverso do que tem desenvolvido ao longo do seu mandato, ou seja, fake News, ataques, perseguições, e falta de diálogo. Os próprios alunos afirmam que a merenda escolar é péssima, bem diferente da merenda que é servida nas creches - que de certa forma possui alguma qualidade. Enfim, em Eunápolis temos a prefeita das lives, e do fala muito e pouco faz! 


Fonte: Leitura do Dia com Alinne Werneck

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.