Cantores do São João nos bairros em Eunápólis denunciam através do programa Voz Ativa que até hoje não receberam os cachês das festas

 


Mais um episódio envolvendo calote, e falta de comprometimento por parte da gestão municipal vem a tona.

Três músicos que se apresentaram no São João dos bairros, relatam que até o dia de hoje não receberam seus proventos financeiros após a realização do evento.

Um deles, um tanto alterado, disparou:
"Após quase dois anos de pandemia, é claro que todos os músicos entregaram o melhor que poderiam nesta festa, mas infelizmente estão diante de uma gestão que não tem compromisso com a população, a festa teve bastantes falhas e gafes, a começar pela prefeita sendo vaiada no próprio circuito, mas, o pior de tudo é ver que o prejuízo não ficou só para os barraqueiros, mas também os músicos".

Vale ressaltar que a prefeita de Eunápolis, tem muito o que explicar acerca de pagamentos absurdamente altos em relação ao evento. Alguns cantores receberam até 90 mil reais, enquanto outros, com a mesma qualidade musical, receberam entre 2 e 4 mil reais.

Outros denunciam que já tentaram diversas vezes procurar os responsáveis pelo evento, mas nem sequer obtiveram respostas sobre quando serão pagos.

Parece que Eunapolis, vai virar um puxadinho da 98fm, no quesito CALOTE!

 

Fonte: Leitura do dia com Alinne Wenerck/ foto google

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.