Correligionários da prefeita Cordélia Torres estão tentando boicotar a feira em saúde que ocorrerá em Eunápolis

 


De maneira ignóbil e mentalmente torpe, alguns correligionários da prefeita de Eunápolis, tentam vez após vez, descredibilizar a feira de saúde, que em muito ajudará a população de Eunápolis a eliminar a demanda reprimida de exames que estão atrasados, em decorrência da ineficiência do SUS municipal, gerido por Cordélia Torres, e pelo secretário David de Souza.

Fato é que tal feira trará exames de média complexidade para a população, a exemplo de mamografias, diversas ultrassonografias, atendimento com oftalmologista, atendimento odontológico, Sac Movel, eletrocardiogramas, raios x, dentre diversas outras especialidades. Seguramente será um avanço para a saúde municipal de Eunápolis, diante de tanta truculência travestida de “humanização”, onde somente aqueles nomeados mais fieis conseguem enxergar.

Tal atitude não seria repudiada por radialistas condenados, que hoje atuam em emissoras de rádio, onde paira a dúvida se foi adquirida com dinheiro público, se a iniciativa tivesse partido da gestora municipal ou do seu esposo. Contrário a isso, nós temos uma prefeita que trancou as portas da Policlínica municipal, prometendo uma agradável surpresa aos eunapolitanos, que hoje estão amargando demora, perda de exames e filas quilométricas para agendamentos de procedimentos simples ou até mesmo consultas.

A iniciativa partiu da ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, que ostentam prestigio tanto no governo estadual, como no senado, mesmo estando fora do poder. Noutra ponta, Cordélia não fez absolutamente nada que enchesse os olhos do povo eunapolitano, a não ser fechamento de postos e da nossa Policlínica municipal. Deste modo fica claro quem realmente joga no time do quanto pior, melhor.


 Fonte: Leitura do Dia com Alinne Werneck

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.