Datena é internado com Covid-19 e lamenta: “Não escapei”

Datena é internado com Covid-19 e lamenta: “Não escapei” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Datena
 está passando por um momento delicado na vida pessoal. Ocorre que o jornalista precisou ser internado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Em comunicado divulgado nas redes sociais no último domingo (10), o titular do Brasil Urgente revelou que, mesmo diante do fato de estar imunizado com as quatro doses da vacina, não conseguiu escapar da doença.

“Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, escreveu Datena.

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!”, alertou em seguida.

O comunicador complementou o texto agradecendo os profissionais de saúde envolvidos em seu tratamento: “Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”.

É válido lembrar que essa não é a primeira vez que José Luiz Datena passa por perrengues envolvendo sua saúde. Recentemente, ele revelou ao vivo, na Band, que perdeu seu pâncreas por conta do consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

“Nunca usei drogas, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, contou na ocasião.


Fonte: RD1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.