Datena volta à Band e revela que pensou que morreria de Covid

 

Datena revela que pensou que morreria (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena já está totalmente recuperado da Covid-19 e voltou a apresentar o Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (18). Logo no começo da atração, o jornalista confessou que, durante a internação, acreditou que morreria com complicações do vírus.

“Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa daí, foi uma paulada violenta. Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo”, destacou o jornalista, em interação com Cátia Fonseca.

O titular do programa policial, então, ressaltou: “Mas, de todas as doenças que enfrentei, que foram doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei, que o sino tinha tocado para mim, fiquei muito mal”.

Datena ainda ressaltou para a apresentadora do Melhor da Tarde que “a coisa foi feia, a trombada foi feia”. “Há muito tempo já vinha alertando as pessoas que essa história do Covid não acabou, a gente abriu a guarda muito cedo”, comentou.

“Tem que continuar usando máscara, fiz isso, tenho quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções, principalmente o pessoal do meu grupo, porque tem gente que pega e não sente absolutamente nada”, aconselhou o famoso.


Fonte: RD1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.