Inacreditável: numa cidade sem saúde e educação de qualidade, prefeita de Eunápolis resolve anunciar micareta

 


A prefeita de Eunápolis, a cada dia vai deixando claro que dinheiro não falta nos cofres públicos. Os munícipes têm realizado o pagamento do IPTU, mas não vê o retorno do tributo convertido em obras de pavimentação ou calçamento, e quando ocorre, a obra é malfeita e deixada pela metade.

No Hospital Regional não há insumos básicos para a realização de suturas, curativos e medicação em geral. Pacientes também reclamam da demora excessiva no atendimento médico, dando conta a ausência de profissionais da área. Na educação, a prefeita insiste numa queda de braço com os professores, lesando os educadores, ao passo que não honra o cumprimento de um decreto federal, e ainda utiliza seus sites e pseudos comunicadores para colocar a população contra os professores.

Por fim, a gestora numa tentativa de aumentar sua aceitação, anunciou durante o Pedrão, uma inusitada micareta. Festas são realizadas quando há uma cidade em ordem e os munícipes com reais motivos para comemorar, e não enquanto estamos vivendo os escombros do que um dia foi Eunápolis.

O Slogan da prefeitura é bem seletivo quando diz que "Nasceu Pra Ser Grande"... de fato, a grandeza está nos salários dos parentes da gestora e do seu marido, Paulo Dapé, aquele mesmo Dapé que foi o pior carrasco dos professores em 2000, pois segundo ele, “não sabia que era ilegal deixar profissionais passando fome, pois, possuía apenas a quarta série”. 

Fonte: Leitura do Dia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.