No Limite 2022: Participante pega varíola dos macacos no dia da final e Globo toma decisão

 

Matheus Pires, de No Limite 2022, foi surpreendido ao saber que está com varíola do macacos (Imagem: Reprodução / Globoplay)


No fim da noite desta quinta-feira (7), acontece a grande final de No Limite 2022, quando conheceremos o grande vencedor da temporada. Os 19 participantes eliminados se encontrariam com os outros 5 que chegaram mais longe, só que um deles terá que se ausentar por condições de saúde.


 Em resumo, Matheus Pires foi infectado pela varíola dos macacos, que começou progressivamente a apresentar casos pelo mundo e recentemente pelo Brasil.

Um comunicado no perfil oficial do carioca no Instagram informou que ele não se unirá ao restante dos participantes e atualizou como tudo foi descoberto:

No início da semana, Matheus começou apresentar alguns sintomas de “monkeypox” (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (06/07) foi confirmado a infecção pela varíola, com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite da TV Globo nessa quinta-feira (07/07) no Rio de Janeiro”.

Por fim, esse informe prometeu que mais informações, sobre o estado de saúde de Matheus, serão dadas em breve:

Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”.

Fonte:RD1

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.