Vereador Pedro Queiroz da volta por cima e dispara “hoje estou liberto desse governo opressor”

 


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar da atitude do vereador Pedro Queiroz que após meses cuidando da sua saúde, voltou a tribuna mas forte e decidido não andar com a gestão atual. 

Na última quinta-feira(21) o vereador Pedro Queiroz usou a tribuna e disse: “ Eu quero dizer publicamente ao  usar esse espaço que me foi concedido por vocês eunapolitanos e por alguns meses senti debaixo dos pés desse governo, mas que hoje estou liberto deste lugar. Um governo opressor, um governo perseguidor, um governo que não respeita nossos sentimentos, um governo como o pastor Renato falou aqui que sempre quer jogar a classe contra a gente e não foi esse lugar que Deus confiou eu está. Hoje eu não faço questão de está com vocês governo. Hoje eu abro mão de tudo e vocês são testemunhas, de qualquer benefícios, estou abrindo mão de qualquer posição, talvez estou abrindo mão de ter minha indicações aprovadas, sei que serei perseguido, sei que falaram coisas contra mim. Mas quando a luz chega às trevas elas precisam ir embora. Minha gratidão pelas demonstração de amor e carinho de todos, finalizou o vereador.


Pedro Queiroz deu a volta por cima e está decido andar com o povo. A prefeita Cordélia Torres perde um grande aliado e como disse o vereador quando a luz chega às trevas precisam ir embora, ficou a dica aí! 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.