Eunápolis vive, de fato, o seu pior momento mesmo pois a cada dia a saúde da nossa população está ficando complicada. Vários posto de Saúde sem médicos como Gabiarra, Moisés Reis que o médico saiu de férias e a população ficou sem atendimento, cadeira de dentista quebrada e o próprio profissional é o que mais falta nas UBS da cidade, medicamento nunca tem o suficiente para todos e um hospital regional que falta o básico como um esparadrapo.
Roseane moradora do bairro Minas Gerais fala da situação que se encontra o posto de Saúde da localidade: Estou indignada pois minha mãe tem 75 anos e foi 5 da manhã para conseguir uma senha para marcar o médico e só estão libertando 12 por dia segundo o vigilante. Moral da história minha mãe voltou sem marcar a consulta, até parece que estamos pedindo favor."
Prefeita não reclama por que seus eventos a população não vão é que sua rejeição já passa dos 80% e o seu tempo está se esgotando e logo será um passado na vida dos eunapolitanos que não estão vendo a hora de se livrar desta gestão atual.