Kaká Diniz, marido de Simone, mostra indignação após rumores de romance com Simaria

 

Kaká Diniz, marido de Simone, rebate após rumores de ter ficado com a cunhada (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: RD1)

Kaká Diniz, empresário e marido de Simone, soltou o verbo no último final de semana, após ser envolvido em uma polêmica curiosa. O famoso foi acusado de viver um romance com a cunhada, Simaria.

Quem divulgou a informação foi Thiago Sodré, jornalista que comanda a página Fama e Fato. O comunicador disse que Simaria teria se apaixonado por Kaká, o que causou a briga dela com a irmã.

Diante dos rumores, Diniz usou o Instagram no último domingo (7) para postar uma foto em família. Por meio de um comunicado, o empresário afirmou que a informação publicada pelo jornalista é falsa.

Mesmo sem citar o nome da página, Kaká mostrou indignação com a informação “sem pé nem cabeça”. Para ele, é necessário combater os ataques de ódio através do amor, pois, para ele, amar a si mesmo é fácil, mas com o outro é difícil.

Em seguida, Kaká comentou sobre a publicação da página de fofocas. Ele contou que não se espanta mais com as informações que saem na internet e quem compõe as redes sociais.

Para ele, o problema não está na internet, mas quem possui voz nela. Para ele, a vida de quem é infeliz faz com que notícias como que a que foi publicada sejam alvo de atenção das pessoas.

Fonte: RD1


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.