O que levou o vereador Francis a abandonar seu amigo e seu líder político Ramos Filho, e aliar-se a Dapé e Cordélia Torres, mesmo após tantas denúncias?

 

Card da campanha política de 2020 quando os três ainda se amavam

Franskley Gabriel, mais conhecido no período eleitoral como "Francis de Ramos", iniciou seu mandato de forma bastante contundente no que pese a denunciar na tribuna da Câmara Municipal, o mandato destrutivo da gestão municipal. No entanto, após tantas denúncias na câmara, e também nas redes sociais, e principalmente ter angariado a confiança da população, Francis Gabriel, estranhamente começou a se calar na tribuna da Câmara, mesmo quando os assuntos da pauta eram de extrema relevância.

Logo após, Francis foi filmado em eventos políticos lado a lado com a gestora, a quem há poucos meses, ele mesmo havia mandado tomar vergonha na cara e ir trabalhar pelo povo. 

 É no mínimo estranho uma mudança tão repentina. Ainda não se sabe quais foram as verdadeiras razões para tais mudanças. Alguns sites afirmam que Francis se negou a ser "marionete" nas mãos de Ramos Filho. Mas o empresário ainda não se pronunciou sobre esta alegação.  No entanto, fica o questionamento: em caso de aliança com o grupo dapezista, Francis teria a mesma liberdade legislativa para cobrar? Ou também seria marionete nas mãos de Cordelia e Paulo Dapé?

Fonte: Leitura do Dia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.