A população de Eunápolis quer saber: cirurgias eletivas ou compra de votos?


 Desde o início da gestão da prefeita de Eunápolis, o calcanhar de Aquiles tem sido justamente a saúde municipal. A esposa do homem que se intitulava pai da saúde, não consegue organizar a fila da regulação. Sem contar no TFD, que é um verdadeiro celeiro de indicações de vereadores para lhes favorecer pessoalmente. 

Para que se tenha noção, cargos que jamais existiram no município, tais como, diretor de Turismo foi instalado no município, e inclusive está atrelado ao TFD, sem contar nos diversos desvios de função. Os postos de saúde estão sendo cada mais vez mais massacrados pela opinião pública, em razão da ausência de medicamentos, de profissionais, e também o retorno das famigeradas fichas de atendimento.

Com o retorno dessas fichas de atendimento, idosos e gestantes precisam ir as 03 da manhã aventurar-se a conseguir uma vaga. Isto é uma vergonha para a mulher que em época de campanha, tinha a solução para tudo, e hoje, comprovadamente tornou-se um fiasco na administração pública. Como se não bastasse esses imbróglios, a prefeita permite que suas irmãs, mandem e desmandem dentro do hospital regional.

Inclusive há gravações onde uma das irmãs da prefeita solicita a retirada de uma acompanhante de dentro da unidade de saúde. Infelizmente, hoje, Eunápolis paga caro por ter votado no escuro, ou talvez pior do que votar no escuro, é votar em quem havia falido todas as empresas que se dispôs a administrar.


 Fonte: Leitura do Dia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.