ACM NETO FOI DETONADO NO DEBATE DA TV BAHIA


O debate promovido pela TV BAHIA ontem teve de tudo, foi uma verdadeira batalha de poucas ideias e muitas agressões de parte a parte. Dessa batalha saiu vitorioso Jerônimo, com muito equilíbrio e aproveitando as investidas de Roma contra ACM Neto, ele levou o debate de uma maneira inteligente apenas complementando os ataques feito por Roma. 

João Roma inimigo declarado de ACM foi para cima desde o começo do debate, sempre chamando ACM de afroinsuficiente de covarde, desleal e outros adjetivos mais. 

No pior momento do debate  ACM fala de ser padrinho do filho de João Roma e o taxa de desleal e João Roma responde muito forte dizendo que ao invés de está em "festinhas" deveria deixar de ser o riquinho de roupas caras. Também falou que lambeu o chão para ACM 20 anos e nunca viu ele falar que era negão.

Nas considerações finais Jerônimo o primeiro a falar mais uma vez foi muito equilibrado e sucinto, mais firme nas suas palavras, ACM Neto já muito desgastado por seu alvo dos outros candidatos só disse que estava preparado para ser Governador e daí em diante foi show de horrores. Na fala de João Roma ele novamente foi muito duro contra ACM juntando e repetindo todas as agressões verbais. No final bate boca, discussão controlados muito bem pela  mediadora Graziela da TV BAHIA. ACM saiu derrotado, Roma mostrou todo ódio que tem por ACM e Jerônimo vitorioso por se esquivar bem dos ataques, contra atacar na hora certa e ser muito firme nas palavras.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.