ACM Neto ignora população de Itagimirim





O ex Prefeito de Itagimirim Giovanne Brillatino e sua esposa Devanir prepararam uma linda festa para recepcionar seus candidatos a deputado estadual e federal, Sandro Regis e Marcelo Guimaraes além do candidato a governador ACM Neto mais no final alguém  faltou ao ensaio.


O que era pra ser um evento político de grande repercussão se tornou um grande fiasco, a começar pelo atraso de três horas no horário, a presença de um público muito pequeno para receber um candidato ao governo e a falta de sensibilidade do candidato ACM Neto que não respeitou a população de Itagimirim que se deslocou para recebê-lo.


Derrotada nas últimas eleições a família Brillantino esperava se reerguer politicamente a partir desse evento, porém o que se viu foi uma população que não esqueceu a má administração no mandato passado e que pouco foi ao evento.


O espaço JK em Itagimirim estava lindo todo preparado para a recepção mais o que se viu foi um candidato que mal entrou no local da recepção e falou cinco minutos para as pessoas que foram recebê-lo, uma vergonha.


Restou ao ex prefeito reunir a militância para tentar diminuir o fiasco.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.