Mais um escândalo envolvendo carro de uso exclusivo da prefeitura de Eunápolis: veículo é usado para fins particulares de servidor público

 

O que faz o carro da prefeitura parado em frente uma casa em pleno fim de semana e em plena cidade de Itabuna

O Voz Ativa tomou conhecimento de que um veículo com a logomarca da Prefeitura de Eunápolis, PKS – 8E14, que deveria estar sendo servido exclusivamente para serviços do município, tem ficado à disposição de um servidor público identificado por “Sandro”, lotado na secretaria de Meio Ambiente, que vai todo final de semana para a cidade de Itabuna, rodando, principalmente no bairro Pontalzinho.




O mais interessante em toda essa situação, é que “Sandro”, servidor da secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis, mora na cidade de Itabuna, o que dá a entender, que nos finais de semana, ele utiliza o veículo da prefeitura de Eunápolis, em benefício próprio. Se o servidor toma tal atitude, só pode ser com a permissão do secretário da pasta, e com a conivência da prefeita Cordélia Torres. Existe outro argumento para essa situação? Esses fatos vêm ocorrendo com frequência, a exemplo de um que foi visto na porta de um bar e outro puxando um paredão em Porto Seguro.


 Fonte: Trabuco Notícias


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.