Afastado da prefeita Cordélia, vice-prefeito de Eunápolis anuncia apoio a Jerônimo



O vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (UB), anunciou, na manhã desta quinta-feira (6 de out.), apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT). Integrante da coligação de ACM Neto, o gestor afirmou que não encontrou espaço dentro do governo local para honrar os compromissos assumidos pelo seu grupo político com a população de Eunápolis.


“Nossa atuação ficou impraticável pela falta de espaço dentro do atual governo do município, restando como único caminho do rompimento político,” frisou Wanderson.


O vice-prefeito lembrou ainda que no primeiro turno apoiou a deputada estadual eleita, Cláudia Oliveira (PSD), que é ligada ao grupo do governador Rui Costa. “A votação expressiva da ex-prefeita nos indicou o caminho que o povo de Eunápolis quer: é votar em massa em Jerônimo e no time do governador Rui Costa”, disse Wanderson.


“Vamos caminhar com o povo, respeitando a democracia e a vontade já sinalizada pela maioria. E vamos também honrar todos os compromissos assumidos pelo nosso grupo com a população de Eunápolis”.

Jerônimo agradeceu a chegada do vice-prefeito ao time e estendeu o agradecimento à população de Eunápolis e de toda a Costa do Descobrimento pela “expressiva votação” no primeiro turno. “A chegada de Wanderson é muito importante na nossa caminhada”, afirmou.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.