Correligionário da prefeita de Eunápolis ameaça radialista de morte e diz que foi a mando de Paulo Dapé


 Olá pessoal algo de muito triste e preocupante aconteceu no ultimo dia 30 envolvendi  o correligionário da prefeita o Acasio Lima.







O radialista Pablo Falante era por volta da meia noite do dia 30 de setembro quando um amigo do mesmo pediu ele que o levasse no centro e antes passar no posto para abastecer, quando o mesmo saiu do casa uma moto começou seguir e ao chegar no  local para por a gasolina o amigo do comunicador entrou n loja de conveniência para comprar algo foi ai que o Acasio chega abordando e com praguinhas pelo corpo da prefeita de Eunápolis e em um ato de violência ele disse que estava a mando da prefeita Cordélia e Paulo Dapé, o radialista pediu ele para se afastar se caso contrário chamaria a polícia o mesmo se abastou, subiu em uma moto e começou  a gritar no posto Cabral que da próxima Você  não passa e quando ele vai chegar perto para disparar os tiros da pistola qe estava em sua cintura nesse momento que o amigo do Pablo volta fa loja de conveniência e ver tudo é ai que o Acasio sai correndo na moto e diz aue na proxima sera morte por que segundi ele foi Paulo Dapé. As câmeras do posto filamram tudo e medidas judiciais ja foram tomadas.

Acasio foi visto nos ultimos dias parado em frente a casa de Pablo Falante  em carro segundo vizinhos vale lembrar que é primo de Leandro Lima secretário de esporte qe seus pais moram na rua do radialista ou seja o que torna fácil saber os horários que Pablo Falante chega em casa. Estamos de volta aos anos 90.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.