Ronda política:Robério sai forte e Paulo Dapé derrotado para as eleições 2024


Parece que o castelo de mentiras do antigo prefeito de Eunápolis e atual secretário da casa civil Paulo Dapé( cargo criado pela sua esposa para acomodar ele na prefeitura) está desmoronando pois ele só  conseguiu dar 4.327 votos para seu estadual e o federal somente 4.772.


Enquanto isso Robério com sua esposa candidata pelo PSD Cláudia Oliveira conseguiu porcar a urna e massacrar os candidatos da gestão com 20.450 e sendo eleita com 49.944 votos pela Bahia e con isso garatiu uma vaga na ALBA.


A população mostrou a Paulo Dapé que não o dará mais oportunidade, a chance teve e nada vem sendo feito para população. Agora o povo acordou e começar dar sinais de quem eles querem na gestão municipal. 


Robério mostrou que é o maior líder político do extemo sul baiano e com isso sai forte para 2024 com larga vantagem a frente da prefeita que nada faz.


Foi uma derrota esmagadora para o grupo que vem aterrorizando as pessoas  na cidade e hoje acordaram em silêncio. O amor venceu o ódio e em 2024 será o fim da perseguição com nosso povo. 


Eunápolis acordou com liberdade!!!


Fonte: pabloFalante.com

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.