Na manhã desta quarta-feira (30), um paciente enviou um vídeo onde o bebedouro do hospital regional não estava caindo água e o pai do paciente ainda fala da falta de tudo na unidade.
O pai do paciente que pediu para não mencionar seu nome por que seu filho está internado relata o que está vivendo no Hospital Regional de Eunápolis: “ Pablo não tem nada aqui, banheiros tudo sujos, falta remédio e bebedouro sem água para os acompanhantes tomarem isso aqui está um descaso até parece um filme de terror.”
É algo preocupante para a saúde do nosso município, um hospital com banheiros sem condições de uso, sem água no bebedouro e a falta de medicação e aí a população pergunta, cadê prefeita a saúde humanizada que a senhora prometeu em 2020?