Bomba do Falante: Segundo informações de servidores é que várias secretarias estariam sem papel higiênico, açúcar e pedem para não se identificarem por medo de perseguição

 


Pasmem senhores, parece que o pacote de maldade da prefeita Cordélia Torres não existe STOP, por que segundo informações de servidores, a ordem agora é para economizar em tudo.

  Uma funcionária que pediu para não se identificar relatou tudo: “ Nós estamos tendo que economizar papel higiênico para não ficar sem, tem setores que nem açúcar está tendo, imagina café. Segundo os chefes, é que a ordem é economizar ao máximo. Setores que usam carne e coisa básica de cozinha, infelizmente está tendo que economizar pra não ficar sem, está insuportável a gestão da prefeita Cordélia.”

Vale lembrar que ano passado a prefeita  realizou  uma licitação no valor de 3 milhões de 700 mil reais de compra de picanha e outros produtos para as secretarias. E aí prefeita cadê essas coisas que foram compradas para serem usadas e por que está faltando tudo ?

 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.