DECLÍNIO POLÍTICO: Prefeita Cordélia Torres ainda não disponibilizou ônibus para os estudantes realizarem o segundo domingo de provas do ENEM


Foto que a prefeita postou há quatro dias fazendo tour pela cidade de  Tartu na Estônia em frente à Catedral de São Pedro

Parece que educação nunca será o forte da gestão Cordélia Torres e  muito menos foi do seu esposo Paulo Dapé( que foi ex-prefeito entre 1997-2000 que  deixou hospital fechado, funcionários sem receber, professores passando fome, cheque sem fundo por toda cidade e muitos anos inelegível).


Alunos não suportam mais tanto abandono pois amanhã domingo(20) acontece o segundo dia de provas do ENEM e a prefeita nada para ajudar os estudantes. Não disponibilizou  ônibus para nenhum bairro no segundo domingo, algo que nunca aconteceu em Eunápolis.


Enquanto isso a prefeita gastou mais de 74 mil reais dos cofres públicos para fazer uma viagem à Europa para um curso que termina hoje. Enquanto ela curte o outono europeu, os estudantes eunapolitanos terão que andar quilômetros para conseguir realizar uma prova que irar definir o futuro de cada um. Falta amor e respeito por parte da gestora e seu esposa Paulo Dapé um velho conhecido da justiça baiana. 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.