CURSO OU FÉRIAS: Wanderson Barros vice-prefeito de Eunápolis usou suas redes para questionar ida da prefeita Cordélia Torres para Europa

 


Na manhã desta quinta-feira(10) o vice-prefeito de Eunápolis Wanderson Barros usou suas redes sociais para questionar o que de fato a prefeita Cordélia Torres está fazendo na Europa. 

Assistam ao vídeo:




Ele disse: "Olá amigos  eunapolitanos! A prefeita de Eunápolis viajou para Europa com seu marido,(Paulo Dapé) segundo ela para  trazer  benefícios para nosso município, esse dito curso que ela disse que foi fazer começou no  dia 08 de novembro e vai até 18 de novembro. Até agora a prefeita que é  blogueirinha não postou nada, nenhuma novidade em suas redes sociais. Será mesmo que ela viajou para fazer um curso ou para tirar férias com o marido com o dinheiro público? Fica aí a pergunta um abraço à todos." 

Wanderson Barros levantou uma pergunta para toda população pensar, analisar e cobrar do município uma resposta mais transparente sobre esse dito curso como disse o vice-prefeito.

E agora prefeita posta aí como está o andamento do curso, afinal de contas já passaram dias que começou e a senhora nada.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.