Alfinete de ouro com Pablo Falante: conheçam uma história emocionante


 Hoje o quadro ALFINETE DE OURO com Pablo Falante no Programa Voz Ativa na Ativa FM homenageia o rapaz que veio lá de Ipatinga Minas Gerais com 2 anos e adotou Eunápolis como sua, nascido no dia 9 de agosto de 1993, filho do seu Inima Alves de Souza e de dona meiriane Gonçalves Cruz. Minha homenagem é para o nosso querido e amado pela população eunapolitana o Adriano Gonçalves Sousa conhecido como Mineiro Bolt.


Ele que começou correr em 2004 nas Olímpiadas escolares do Projeto Airton Senna quando ele tinha11 anos, de lá pra cá veio centenas de corridas como: Costa do Cacau, Brasil Rider representando o motor 
bike, Maratona do Descobrimento, correu em Salvador, Itabela, Itamaraju, Teixeira de Freitas e tantas outras. É claro não posso esquecer dos 295 troféus e 500 medalhas. Ele que é formado em designer de imóveis e faz o curso de Educação física. 


Muito estudioso, 
atencisoso, quem não se lembra dele na praça do Pequi cuidando do local com todo amor e carinho? Todo mundo que passava logo ficava alegre em ver ele zelando e logo recebia um bom dia, boa tarde, com o sorriso no olhar de sempre desde de 2011 quando ele se aventurou em um concurso e passou. 

Educação e gentileza faz parte do Mineiro Bolt graças a boa criação que teve de seus pais, garoto humildade e que sonha em participar na Volta da Papulha e São Silvestre, infelizmente devido o financeiro não pode ir por enquanto.  

Desejamos muito sucesso e obrigado por representar nossa Eunápolis em todas as cidades que você vai correr seja de bicicleta ou , nos enche de orgulho. 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.