Giro pra Bahia: Servidores têm até 55% de desconto na mensalidade escolar de dependentes

 


Os funcionários públicos do Estado que vão fazer a matrícula escolar dos seus dependentes, em 2023, podem usar a rede credenciada do Clube de Desconto do Servidor, com estabelecimentos de ensino que oferecem abatimentos entre 10% e 30%. A oferta é válida para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar comprovação de vínculo com o estado, o contracheque acompanhado de um documento de identificação com foto. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Vale ressaltar que os descontos não são cumulativos com outras promoções. 


Iniciativa do Governo do Estado junto a Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes.  



Fonte: pablofalante.com com informações Governo do Estado 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.